aqui pelo campo

Sentimentos de viagem

Deixe um comentário

DSC07862DSC07880DSC07884

Brinquei no facebook a dizer que este seria o primeiro dia do resto da minha vida e foi de facto. Dias 21 do nascimento do meu primeiro filho, dia 21 do falecimento do meu pai, dia de entradas e saidas de estação após uma semana maravilhosa em que me encontro a renovar alguns aspectos da minha vida, a conhecer outros, a deixar-me levar devagarinho pelo entusiasmo que me é tão caracteristico e que já tanto me magoou! Aprendi de tudo o que passei a tirar como sempre vos disse o melhor no pior e foi esse o tema de conversa em jantares saltitados nesta semana tão especial para mim, de tantos carinhos, e tantas mudanças importantes. Sentimentos de viagem. Corro a semana envolta em meninos e assombrosos laivos de criatividade, gargalhadas e lanchinhos de iogurte com bolachinhas e muitos colinhos á vez para dar para todos. Volto do Porto deslumbrada com os azuis de Klein, e o mastigar de muitas emoções que me causam borboletas na barriga.
A ouvir Rodrigo Leão já tenho á casa de volta a desarrumação habitual dos meninos que experimentam as botas novas numa antecipação natalícia porque este ano os prensentes são assim, Cerf-Volantes em forma de paraquedas e muitos presentinhos com que foram agraciados, tenho o atelier repletos de mil caixas de materiais diversos, que urge experimentar e que encantaram o António também e muita musica no coração tocada a duas mãos.. Um fim de ano de felicidade!
Desejo-vos um coração a bater forte!

Yves Klein workshop

DSC07902DSC07912DSC07893

Deixe uma resposta

