aqui pelo campo

Tu cansas-me!

2 Comentários

FELIZ NATAL****2011

Em directo do MEU campo, estamos aqui as duas para não vos desiludirmos. A cair pro lado, desbocadas de tanta gargalhada já sem significado do estilo:

Diz a Lu: Trouxe a Pen
Digo eu : Aiii simm???? …para quê???
Diz a Lu: Olha para meteres…rsrsrsrs

Como podem ver o nível da conversa já baixou com o dormir profundo dos miúdos que desaprendem anos de trabalho árduo que tive na presença de um só dia desta maluka!

A Lu diz: “Posso falar eu agora??”
Eu digo: “Sim podes…mas deixa-me escrever…”

Trouxeste a máquina??…TROUXE!!…Tens cabo…NÃO!

Olha vamos ao Flickr buscar a tua árvore de Natal que está fabulosa…faz o sign out…espera…!!! Será que me vou voltar a lembrar da palavra passe!!! Esquece…faz o Sign in da tua …

A Lu: “Okeiiiii..espera…não sei a password…ahhh mas eu trouxe o meu livrinho (mulher prevenida!)

Primeira tentativa…O computador rejeitou..conseguimos á quinta! e aqui estamos nós conforme prometido, e digo-vos livra…exaustas…esta mulher cansa-me!

A Lu: “Cansas-me tu”

Boa noite

2 pensamentos sobre “Tu cansas-me!

  1. São esses momentos de que eu tenho muitas saudades de quando estava no meu trabalho, nós todas juntas éramos autênticas galinhas na capoeira a cacarejar… a conversa baixava de nível tantas vezes.. e eram os momentos mais engraçados e hilariantes, tudo é bom nesta vida,conversa séria, conversa intelectual, conversa poética, conversa de blá blá blá e conversa de baixo nível, é preciso é que nos dê felicidade, e rir, rir,rir é do melhor que há para libertar os diabinhos que andam tantas vezes a chatear cá por dentro. Divirtam-se muito aproveitem porque estes momentos não se podem desperdiçar. Beijinhos às duas.

  2. Boas festas é mesmo o que p'raí vai!!!Bela noitada ;)Gosto de rir , o vosso é contagiante! Obrigada

Deixe uma resposta

