aqui pelo campo

Pela mão de um diário

Deixe um comentário

Esta semana fui uma vez por outra para a cama acompanhada com os meus “diários” dos ultimos 3 anos. Fiquei ate alto da noite, com o António no vale dos sonhos ao meu lado, a ler aquilo que me fez chegar á conclusão que escreve-los é de uma enorme mais valia. Começa por ser um desabafo, também um agradecer, um tomar nota de mil e uma coisas que se perdem na imensidão dos livros que vamos sublinhando, e um mais tarde recordar e perceber a grande volta que a vida dá em todas as questões. Quando vi o filme e re-vi As pontes de Madisson County a dada altura Clint Eastwood diz a Meryl Streep que o facto de tudo mudar na vida é aquilo que o conforta porque é certo que as coisas não ficam eternamente como estão e isso é para o bom e para o mau. É muito verdade.
O dia ontem correu de mil e um afazeres por aqui, um vai e vem de tarefas, uma almoço delicioso de bacalhau de cebolada na já costumeira porta ao lado. Teve de curioso que me armei em casamenteira numa relação que acho que tem tudo para juntar duas pessoas espectaculares de boas e que merecem os carinhos que ambos destilam, e, curiosamente ou não, acordei  divertida a pensar como poderia fazê-lo e sem eu nada fazer, durante a tarde tudo se proporcionou…Já estou naquela fase em que quando penso, as coisas acontecem… Desejo-lhes muita felicidade. é a minha historinha de hoje. Sábado, dia de ateliers sigo para o meu habitual trabalho com a minha própria felicidade e vou-me divertir com os beijinhos já habituais!! Volto mais logo.

DSC07426

(Paris por António Penteado)

Deixe uma resposta

