aqui pelo campo

Dezembro chegou

1 comentário

DSC07393

1 de Dezembro 2011 

“You have to accept whatever comes and the only important thing is that you meet it with courage and with the best that you have to give.”

Eleanor Roosevelt


Um mês por mim tão ansiado começa hoje!

É Quinta feira de manhã, de um feriado que no campo não é nada mais do que um dia de trabalho. Acordei enroscada na luz velada pelas árvores de fruto que me embalam  no meu despertar e do António. Virei-me para ele e ali me fiquei, assim estranha da ausência do chilrear dos passarinhos e a olhá-lo,  a ouvir o meu coração, a minha cabeça e a apreciar aquilo que em tempos desabafei para os muitos cadernos ainda por arrumar num saco aos pés da minha cama, como se o passado ainda precisasse de ser relembrado para nunca me esquecer de agradecer o presente!

DSC07390

DSC07381

Um pensamento sobre “Dezembro chegou

  1. "virei-me para ele e ali fiquei-me"….aiii… como me identifico nas tuas palavras. é um sentimento indescritível. beijo Graça.

Deixe uma resposta

