aqui pelo campo

Os Aristóteles da nossa vida

1 comentário

DSC07164DSC07165DSC07166
DSC07167DSC07168

Chego a sexta feira de uma semana de muito desenhar e pintar, e é assim que tem de ser daqui para a frente. Sossegada pela quinta a fazer o menos possivel fora e a render o mais possivel cá dentro, por isso deixo-vos um dos trabalhos que fiz, e que vai estar numa loja na Ribeira de uma amiga minha e que se vai chamar DE PASSAGEM e que depois darei a morada no facebook…eu sou assim, não liguem, vivo desligada de certas coisas e, quando pinto ainda é pior, tou ali de tal forma embrenhada que não há assunto que tenha maior importância para mim. Espero que gostem porque durante a próxima semana vou fazer mais. Existe aqui uma forte ligação comigo. O desenho a preto e branco, os recortes e as “quotes” que toda a minha vida me encantaram, dizer tanto em tão pouco! São folhinhas que podem espalhar pela casa a vosso prazer para quando passarem por elas o vento levar tambem a frase que lá esta escrita.

Um pensamento sobre “Os Aristóteles da nossa vida

  1. O seu trabalho é muito bonito. Gosto das cores e das palavras que aqui escreve.Um beijinho

Deixe uma resposta

