aqui pelo campo

O poder do OBRIGADO

Deixe um comentário

Nova vida / New lifeDSC06827DSC06846
DSC06830

Estou em averiguações para tentar perceber o que se passou com este blog recentemente…é tarde que chegue e eu não resisti a vir aqui agradecer. Todas as noite espreito este blog e hoje inpirou-me a desfrutar do meu momento do dia mais tranquilo para vir aqui agradecer tudo aquilo que tenho o verdadeiro privilegio de ver com os meus próprios olhos, fotografar e partilhar. Recebi ontem um email especial de alguém que, num aperto tal de vida ou morte que envolvia aquilo que temos de mais querido…os nossos filhos, passava os dias no hospital a reenerjizar-se com as minhas pinturas e o meu blog e para mim esse feed back foi uma das coisas que me fez vir aqui agora.
DSC06839

Agradecer:

Um cafe com amigos Forjanenses e SãoPaícos!!

A manha deliciosa que tive, inundada de ditos carinhosos e certezas que envaziam duvidas

Uma caminhada silenciosa pelo meio das vinhas cor de fogo

Um voltar á quinta e o desfrutar da minha nova vida em que a casa é o meu porto de cura

Um almço acompanhada de uma amiga idosa e o elogiar daquilo que a idade tardia não deixa cegar…a beleza de George Clonney

Uma tarde de pintura num momento menos tranquilo, numa fase em que a vida se vai reconstruindo e desligando do passado para não destruir o presente

Um telefonema da minha mãe, habitual, e de uma amiga diária

Uma amizade conquistada de anos e um jantar que deixei para pagar quando me fizesse menos diferença e o prazer de desfrutar de uma família que ha muito acompanho quase como sendo minha

O rir a bandeiras despregadas dos despiques facebookianos

Uma noite de regresso áquilo que conquistei e que jamais quero abrir mão.

E um obrigado a todos aqueles que aqui veem diárimaente acompanhar este big brother de amizade

Nova vida / New life
Nova vida / New life
Nova vida / New life

Deixe uma resposta

