aqui pelo campo

Tudo o que fazemos e a forma como fazemos é parte da mensagem

Deixe um comentário

DSC06570DSC06582
DSC06574

Muitas vezes ao longo da minha vida recente e dos meus mais complicados dias, peguei num dos meus muitos livros que fui lendo na totalidade ou saltitanto e, de olhos fechados a pensar num determinado momento abri num local aleatório e recebi uma “mensagem do Universo”
Hoje estive a arrumar os meus ultimos livros e a passar os olhos em muitas coisas que sublinhei e que passado algum tempo ainda me tocam fundo e este livro foi sem duvida uma mensagem que me disse muito e que eu aconselho vivamente. Hoje entao foi nele que peguei para a receber a minha mensagem e achei surpreendente a resposta e assim sendo deixo aqui uma historia fácil de ler e que será provavelmente o sonho e anseio de muitos.

folha1
Folha2
folha 3

Num destes livros li um artigo sobre Bruce Mau , um designer que admiro e ele diz :
“When i have been involved in change projects, i have seen what can happen when people discover the power they have to make their world”

DSC06576
DSC06578

Deixe uma resposta

