aqui pelo campo

A Fabula

Deixe um comentário

Exposição 604 RC Nov 2011

Vou explicar um bocadinho do que aqui vêem, agora que a noite acalmou, as crianças dormem tranquilas e eu encontro o caminho para o meu escrever. Foi algo que espalhei e espelhei, ao longo das paredes desta exposição e que tem uma dimensão, posso dizer, gigante na minha vida. o Escrever lento e saboroso dos meus desabafos, o partilhar de historias que leio e salpico, aqui e ali e que acompanham em paralelo as minhas pinturas num igual sentir. Toda esta exposição é composta de bocadinhos, excertos de momentos que por alguma razão fizeram eco no meu coração de alegrias ou tristezas, doenças ou angustias, beijinhos ou carinhos e novos caminhares. De 2007 a 2011 (muito embora já com percurso anterior) mas num “sem querer”, fui buscar  a TERNURA DOS 40 que nunca mais irei esquecer. Que me fez chorar e rir, caminhar e sair, emagrecer e gostar, ler e cultivar…partilhar.
Áqueles que lá estiveram comigo eu agradeço, aos que não puderam ir igualmente agradeço, o dia era complicadao ainda assim  tivemos casa cheia e eu regressei ao campo plena de saude!!

Exposição 604RC Nov 2011
Exposição 604RC Nov 2011
DSC05210
DSC05209
DSC05208
DSC05202
DSC05201
DSC05198
DSC05150
DSC05149

Deixe uma resposta

