aqui pelo campo

Respirar

1 comentário

DSC06507

Um bocadinho do meu dia que de tudo se invade. Já arrumei as tintas, voltei a pintar. Três dias se avizinham de pegar ás 9,30 e largar as 9,30 ou mais. Os ateliers de Novembro vão sair vão sair, e o meu dia foi a respirar, só isso! Envolve-me uma vontade campestre em tudo, na decoração, na musica no vestir!
DSC06513DSC06511
DSC06517
DSC06500DSC06521
…é tarde, não se ouve senão o vento e os murmurios das folhas lá fora.

Um pensamento sobre “Respirar

  1. Melancolia, é um estado de alma, mas muitas vezes é preciso, para se respirar como diz e seguir em frente. Olhando para si descobre-se.Sorrir é preciso.Voltar a pintar é bom. Pinte até que a mão lhe doa, como diz o fado (cantar até q a voz me doa).Coragem minha amiga.BeijoBeta

Deixe uma resposta

