aqui pelo campo

Algo que me aconteceu hoje

Deixe um comentário

Para acompanhar com musica…

DSC04818
DSC04839DSC04832
DSC04831DSC04828
DSC04833
DSC04836
DSC04840

Hoje venho contar-vos um espectáculo que vi absolutamente formidável!
Fui levar um senhor ao cemitério e quando lá cheguei todo ele se cobria de vultos negros, estáticos, virados na direcção da igreja a ouvir a missa absolutamente parados no tempo e num respeito pelo dia que, a muitos tingia os olhos e a outros deixava ver quem imperdoavelmente nesta terras não estava presente!! Senti assim uma onda de envolvencia que subiu por mim acima num acto que acho que até fotografar nem ficava bem!! Guardo na memória para nunca mais esquecer algo que sinto na minha vida aqui e que me comove muito.
O dia fez-se de bocadinhos de silencio, olhares esgueirados e promessas cumpridas. Já temos pinheiro!

Deixe uma resposta

