aqui pelo campo

A nossa casa nao é por vezes o nosso lar

1 comentário

A noite foi a partilhar no facebook tudo aquilo que fui descubrindo através de um unico blog ao qual vou dedicar a semana. Os miudos dormem silenciosos e lá fora nada se ouve. as arvores enssombram os caminhos que de dia se iluminam de uma beleza unica e especial . Hoje recebi um email de uma amiga virtual que me disse muito numa só frase e que era: “…ouvi há dias o Dr. Júlio Machado Vaz dizer:” a nossa casa não é por vezes o nosso lar”…quando assim é temos de procurar um que seja onde nos sentimos felizes e em harmonia. Deixo-vos um video fundamental

Rick Beerhorst “Time Of Your Life” from Dylan Tull Gunnett on Vimeo.

Um pensamento sobre “A nossa casa nao é por vezes o nosso lar

  1. Olá, não posso estar mais de acordo com o Dr. Julio M. Vaz de quem tenho tds os livros e mt aprecio. Atravo-me a corrigir uma coisa q lhe disse, ( a si),eu realmente nao perdi a minha casa, eu perdi mesmo o meu lar, verdade absoluta. Casa eu tenho, mas lar infelizmente não…… Luto tds os dias para conseguir reavê-lo. Não é fácil, mas é preciso acreditar.Um bj (hj melancolico)Beta

Deixe uma resposta

