aqui pelo campo

1 comentário

DSC04766

Digo adeus á Serra da Arga
Digo adeus a S. Lourenço
Só não te digo a ti porque sabes o que penso…

Houve alguem que disse ” O silencio é a linguagem de Deus, tudo o resto é má tradução”
O silencio é sinónimo de espaço…foi o que eu comecei a ler eram ainda seis pela hora actual virada para a paisagem mais magnifica da minha vida. A Serra de Arga.
Quem veio da cidade para o campo sentiu tal como eu muitas mudanças na sua vida e muito que agradecer. Existe um propósito interior associado a tudo isto que não tem volta, não é reversivel e que nos transforma por completo para melhor, que arrasta pessoas atras de nós que, ou se sentem vitaminadas ou se sentem perdidas no seu não entender. Parece que as nossa células absorvem tempo, espaço, plenitude, vontade de respirar os pássaros, os limões caídos no chão quando em casa não os há. A Amizade todo este envolvimento que a esta hora da manhã me impregna de um ver muito mais á frente. De que aquilo que está para vir é apenas o que compõe aquilo que  ja vivo no meu agora e me comove imensamente.

É o primeiro dia do resto das nossa vidas.

DSC04773
DSC04770

Um pensamento sobre “

Deixe uma resposta

