aqui pelo campo

De Hundertwasser a Pollock

6 Comentários

Venho aqui hoje muito muito contente partilhar o meu fim de semana ou melhor dizendo o meu Sábado que em tempos algo conturbados me trouxe algo que sempre trago na bageira quando faço aquilo que amo e partilho, o meu amor pelas crianças e pela arte . É com o coração com o dobro do tamanho que vos deixo o nosso primeiro atelier sobre Hundertwasser no nossos ESPAÇO 604 em Guerra Junqueiro no Porto e que eu adoro, pela luz que tem, pelo aspecto oficina e pela dinâmica que de quem o dirige, pelo carinho de uma voluntaria, a Ana que, tal como eu se encanta com este trabalho, e que fez toda a diferença neste nosso atelier permitindo-me estar mais calma e acompanhada.

Um dia especial / A special day
DSC03425
DSC03428DSC03439
DSC03429
DSC03430
DSC03441
DSC03432DSC03452
DSC03445
DSC03449
DSC03453
DSC03454DSC03456
DSC03457
DSC03460DSC03463
DSC03465
DSC03469

O mais fantástico foi que, uma das coisas que incentivo cada vez mais nos meus alunos é, a tirarem partido do ERRO como forma de o saberem fazer mais tarde na vida em inúmeras situações. Claro que explicar-lhes isto tem de ser pela arte e ontem no trabalho do António caiu uma enorme pinga de tinta azul, coisa que nem um pouco o incomodou e do qual partimos para uma grande amizade entre Hundertwasser e Pollock e todos os meninos quiseram fazer a experiência, e esse pormenor eu adorei…tirar partido do erro!

6 pensamentos sobre “De Hundertwasser a Pollock

  1. Aprendo sempre que aqui venho.Obrigada pela partilha.Pode ser um dia…

  2. Graça, pode dar graças a Deus por todas as graças que aí se transformam em coisas muito engraçadas! Que o seu despertar matinal seja sempre como o que, presentemente, tem e que seja para seu BEM. Tantos beijinhos

  3. Adorei! Pena que o sábado de tarde não é a melhor hora para as minhas filhas😦

Deixe uma resposta

