aqui pelo campo

O terceiro professor*

Deixe um comentário

DSC03350
DSC03352
DSC03354
DSC03357
DSC03334DSC03339
DSC03346

Tempo de grandes decisões estes dias envolvem-me numa lufada de ar que há muito, ou quase nunca senti. Entre a necessidade de criar uma base estável, projectos que acalento e uma onda de pessoas e carinhos que á minha volta aqui no campo se movem e não só , tudo me serve para partir para um novo dia com os zeros todos no contador e perceber as incortornáveis loucuras a que nos expomos ano após ano, que nos sufocam, e que tal como diz Goeth, tomadas as decisões parece que se abre uma porta á nossa frente de capacidade de desempenho e vontade de vingar. Praticar o depego e dar ao coração que caminha fora de nós a liberdade dos nossos filhos  viverem  sem receios. Dia de carro, visitas, clientes, entrevistas caminhos e cruzamentos, tudo em prol de mais um passo dos muitos que tomo ao fim de anos de exaustao á procura de os dar.

DSC03333DSC03301
Os talentos da minha mãe que aos 70 anos não se dá por vencida e continua, agora inscrita num curso de pintura e a minha vontade crescente de organizar uma turma de senior…e o meu amor por este campo que abre portas a sonhos antigos da minha infância que desejo concretizar agora.

DSC03363
DSC03364
DSC03365

E hoje aconteceu-me algo que me deixou com um aperto no peito. Há muitos meses encomendei via Amazon um livro que é uma parceria com Bruce Mau, já vos falei nele e no seu manifesto que TODOS deviam ler…e nunca mais me lembrei que o tinha encomendado!! Na altura vasculhei tudo o que pude sobre o livro e comprei-o algo reticente mas sendo de Bruce Mau prometia ser de valor. Hoje, num dos muitos momentos desta semana em que trabalhava numa “fona” para ter tudo pronto para amanhã num projecto que lancei, no qual acredito e que esta plantado e a ser regado, o livro chegou…como que para me dizer…CONTINUA, TAS A IR BEM, e é FABULOSO!! Um almanaque de ideias, aprendizagens, coisas que vou levar até aos vossos filhos com muito vontade.

Deixe uma resposta

