aqui pelo campo

Trocas de carinhos*

Deixe um comentário

A semana começou na mesa da minha cozinha, logo muito cedo a pensar e repensar. Dei hoje novo rumo tambem á minha vida profissional e abri uma porta que ainda não tinha aberto, peço que torçam por mim para que eu consiga.
Entretanto venho aqui, mais uma vez deixar um email que recebi, pura prova de carinho das pessoas que preenchem a sua vida com os detalhes da minha, e essa sempre foi a intenção deste blog. Ser autentico, puro, cristalino, nas minha emoções e sentires alegres ou tristes. O livro que um dia escreverei quando a vida me permitir, reunirá toda esta experiência fabulosa que se abriu para mim quando me assumi verdadeira, tal e qual.

Agradeço muito e todos os dias esta dádiva que é a vida e a troca de experiência que canalizam as nossas emoções.

Aqui fica então.
Suprimi uma parte da vida intima por motivos de preservação da vida das pessoas.
Elisabete o meu obrigado:

Oi Graça bom dia,

Mt obgd pela sua resposta, não se preocupe com o ter q responder logo, é sempre bom receber um email, mais cedo ou mais tarde, a resposta vem e isso é q conta.
E depois eu tb sou assim, há momentos q não fazemos como queremos e para despachar tb acho q não o devemos fazer.

Já fui ver o seu Happy Days, e adorei, acho q está mt bem pensado, e mt útil. Achei interessantissimo q aproveite para lhes dar a conhecer coisas q tds deviamos ter a curiosidade de saber, mas nem sempre é assim. Graças a Deus as coisas estão a mudar, e tds temos o dever de informar e espicaçar a curiosidade dos mais pequenos com coisas q vão para alem dos ditos brinquedos. Tudo faz falta.

Porque não ensiná-los a ver as coisas mais’ insignificantes’?….isso a Graça faz como ninguém!! Aos pequenos e aos grandes…bem haja por isso. Através de si já conheci mts  sites q não iria lá de outra maneira. A minha última descoberta, foi o trabalho excepcional e magnifico pleno de sensibilidade de CLAIRE BASLER, Obrigadooooooo.

Quero dizer-lhe que tenho uma grande amiga aí no Porto e como ela não tem internet, segue tb o seu blog através de mim, e então eu tento ser o mais transparente e mais precisa nos relatos do q vejo, pois q a escrita eu simplesmente leio. Achei q gostaria de saber esta pequena curiosidade.


Quando terminei a última frase, é q vi o comprimento deste meu email, e fiquei a pensar q lhe roubei imenso tempo, peço-lhe desculpa, não quero alongar-me mais hoje. Vou terminar aqui mesmo e agora, não quero mesmo ter o seu monopólio, tds os seus bocadinhos são preciosos.

Breve lhe enviarei as fotos, qd lhe escrever num email mais curtinho, lol

Espero q não me ache uma ‘chata’, não era minha intenção.

Um abraço mt apertado e mts beijinhos para tds.

Elisabete


O Video que aqui pus é a forma como começou hoje o meu dia de trabalho com um homem que muito me inspirou sempre, pelo seu bom gosto, e pela forma apaixonada como trabalha e SEMPRE com um sorriso nos lábios, é Belga e recuperou uma usina o “Kanaal” e vários castelos, e tudo se pode visitar onde alia arte, decoração do mais alto nível com o maior respeito pela matéria, e pelo handmade do mundo inteiro. deixo-vos Axel Vervoordt

Deixe uma resposta

