aqui pelo campo

Com os cinco sentidos*

Deixe um comentário

Sabado á tarde / Saturday afternoon

Já espreita o sol aqui na terra de Forjanenses e, eu venho aqui após uma semana de total solidão no meu Castelo na semana mais incrível que me lembro de ter. Razões várias! O facto de estar sozinha nunca me tinha acontecido nesta casa não posso esconder, soube-me maravilhosamente, mas acaba hoje. Vou deixar de ter a casa tão arrumadinha!! Esta semana provou-me também que a amizade não conhece distâncias, que a vida nos troca as voltas quando achamos que temos muitas certezas e que, é por isso algo apaixonante. Trabalho, almoços rápidos e jantares repinpados, de vizinhas que cacarejam noite a dentro, tudo fiz! Passei horas ao computador e fui ameaçada de levar com uma esfregona se não me cala-se no chat do facebook, ri á gargalhada sozinha para espanto do cão, do gato e do coelho!! Pensei na vida , nas preocupações, não tive hora de acordar e deleitei-me com carinhos ditos. Setembro entra assim em força vamos a ele!
DSC02538

DSC02514

DSC02517
Até brinquei ás casinhas Sábado de manha com a minha Clarinha habitual!!

DSC02522DSC02510

DSC02508

E ouvi kilos de musica alto!! uma eterna juventude!!

Deixe uma resposta

