aqui pelo campo

O dia mais importante da minha vida, o da entrada, e do saída*

6 Comentários

DSC02417

Comemoro hoje a importância de ganhar lucidez;

O ano em que lutei pela minha integridade
O ano em que me pus á altura dos meus filhos e os brindei com a minha honestidade
O ano que mudei o meu rumo e pus o pé em estrada firme
O ano da minha casa e da força de um objectivo
O ano da graciosidade
O ano de fim e de começos
O ano em que enfrentei todos os meus piores medos nos olhos
O ano em que venci os meus fantasmas
O ano em que mais valorizei a amizade
O ano da fé
O fim de 25 anos de uma vida angustiada
O primeiro de lucides
O ano de todas as concretizações

6 pensamentos sobre “O dia mais importante da minha vida, o da entrada, e do saída*

  1. Olá Graça!Venho acompanhando caladinha suas postagens já a um tempo encantada. Mas hj não resistí a lhe dar os parabéns por tantas vitórias (essas vitórias da vida interior são tão incríveis e merecedoras de comemoração)! Muito obrigada por compartilhar e por ser tão inspiradora para mim. No trabalho e tb no viver! Um grande abraço!

  2. Muitos parabens, pelo primeiro de tantos.Sei bem o q , essa alegria!Um abraço mt forte e sincero como a sinceridade q nos pede. Elisabete

  3. Insatisfeita com o rumo que tomei, estou buscando comecar uma nova estória para meu futuro. Foi muito bom passar por aqui hoje.bj

  4. Sei bem do que falas.Tive O meu Dia há pouco mais de 3 anos.Honestidade é a palavra!Vieram trovões e tempestades – me descobri um Carvalho – "vergo mas não quebro".Força, porque vale.Beijinhos

  5. UM ANO EM CHEIO.MUITO SUCESSO, MUITA FELICIDADE, MUITA ALEGRIA.OLHAR AS ESTRELAS E DESABAFAR COM A LUA…MOM

  6. Bem, tou comovida! As historias repetem-se… mas a vida muda sempre, essa é a constante mais tranquilizadora! Um beijo para todas de coração*

Deixe uma resposta

