aqui pelo campo

Lançamento do Projecto Happy Days*

4 Comentários

DSC02381

Bom dia

Não sei o que se passa com o Blogger porque muita gente me diz que não consegue comentar! Pela minha parte as minhas desculpas mas, não obtenho resposta da parte deles, aguardo que mude! Já aconteceu uma vez e regularizou, por isso peço-vos que compreendam. Para deixar um comentário terei muito gosto em lê-lo na minha página de Facebook.

Entretanto e tal como prometi, faço hoje o lançamento OFICIAL do meu projecto HAPPY DAYS, um projecto que reune dois anos de muitos trabalho e um Verão de muitas noitadas. Neste site encontram reunida de uma forma fácil  e acessível toda a informação relativa aos meu projecto de ateliers para este ano que, vai ser muito bom. Para qualquer informação adicional o email está em todas as páginas.

Para aqueles que já são meu clientes e ou que me conhecem pessoalmente queria deixar aqui um pedido!

Estou a fazer um press realese e gostaria de fazer constar uma página de testemunhos de clientes com uma opinião SINCERA vossa, sobre o meu trabalho e projecto. Quando digo clientes digo também apreciadores e pessoas que gostem de colaborar e também um testemnho sobre o Happy Days se não for pedir muito! Quando digo sincera quero dizer que não precisam de “puxar o lustro”, uma critica menos positiva é bem vinda e faz-nos ver o nosso trabalho de uma outra prespectiva que pode ser muito enriquecedora. Posso contar convosco? 5 minutos do vosso dia, só?

Para:

gracaempaz@gmail.com

4 pensamentos sobre “Lançamento do Projecto Happy Days*

  1. A pedido aqui vai.Gosto de seguir a Graça porque está sempre a trazer e a fazer coisas novas e diferentes. Adoro a energia e dinâmica que transporta. As suas coisas são uma expressão dessa energia e movimento e são super divertidas e coloridas.

  2. Quero agradecer-lhe por estes vários meses, já nem sei se serão anos, que nos tem dado estas leituras positivas e que nos tentam levantar da tendência para o acomodar àquilo que a vida nos dá. Comecei por me apaixonar pelas cores fortes e audazes dos seus trabalhos em tecido, que posso já dizer que estou com saudades de os ver (apesar de também gostar das pinturas) e acabei por me render ao seu relato sobre a coragem de mudar de vida….Eu também mudei, apesar de continuar na cidade, tenho uma loja de artesanato como sempre quis com vista para a linda cidade do Porto (Amor de Galo), tenho casa nova com jardins para os meus filhos, arrisquei adoptar uma criança de 10 anos a juntar aos meus 2 filhos, e vou arriscar assumir a loja a 100%… nos momentos de dúvida, acredite Graça que os seus textos me inspiraram a confiar nos meus instintos – porque isto de ser uma pessoa positiva é tarefa árdua… num país em que ser cool é dizer-mos que estamos tristes e doentes🙂 BOA SORTE PARA O PROJECTO HAPPY DAYSConto-lhe apenas um episódio caricato: numa das minhas idas a Barcelos para comprar a cerâmica para a loja, fomos pela EN porque gostamos de apreciar o nosso Portugal fora das AE, e de repente viro-me para o meu marido, "vira vira é a casa cor de rosa"…. e lá estivemos nós um bom par de minutos parados no carro eu a olhar para todos os detalhes da sua casa e a contar-lhe o que leio no seu blog…NB: um dos meus sonhos é ter uma tela da família pintada pela GP, mas vou deixar o mais pequeno crescer um pouco

  3. Parabéns, Graça.O seu percurso parece muito sólido e o seu trabalho uma verdadeira alegria e inspiração.Vivendo eu no Alentejo e tendo muita vontade de fazer uma sessão de pintura consigo (se pelo caminho pudesse levar os meus 2 filhos mais velhos, melhor seria) como é que isso seria possível? Não consegui perceber um calendário de workshops no seu blog (admito ter procurado mal).Beijos e toda a sorte para os seus projectos.Cristina

  4. È uma pena que no momento não tenho como frequentar um workshop seu. Espero ter a oportunidade de conhecer seu ateliê…sucessobeijao

Deixe uma resposta

