aqui pelo campo

O meu presente*

1 comentário

Partiram da minha casa hoje* / They live today from house*

Acordei naquele silêncio dominical, irrompido pelo eco da casa num MÃEEEEEEEEEEEE….!!! Já lhe disse que lhe dou quatro estalos em cada bochecha gorda se volta a fazer isto (a expressao é dele!!) mas ao acordar neste momento a fase, é esta!! Sono agitado, mas ainda assim descansativo, a pensar no dia anterior pela noite dentro…mergulhada no conforto dos lençois duros de algodão escostados á minha pele. Fui despertada deste marasmo, por um esvoaçar inquieto em frente ás minhas janelas, grandes o suficiente para o dia me brindar com a coisa mais bonita que já vi…e já vi muitas!! A largada das andorinhas em frente ao meu acordar e a largada, da minha casa. Só podem ser bons presságios e o meu dia melhorou substancialmente. Nunca vi nada assim, contei 60 no fio e outras tantas no telhado num silêncio oco eram ainda 8h, e de repente, já lá não estavam e agora só voltam para o ano. Cá estarei!!

Partiram da minha casa hoje* / They live today from house*
Partiram da minha casa hoje* / They live today from house*

A think 120 leave my house today!! My amazing morning gift in front of my bed.

Um pensamento sobre “O meu presente*

  1. Que fabuloso ter as andorinhas a partir da nossa casa. Estas aves são as minhas preferidas: divertidas, ousadas, atrevidas…tudo o que sou também. Adoro os voos rasantes que fazem na nossa direcção para se divertirem connosco e, à última, viram e voam para longe. Voltam de seguida para mais umas quantas voltas. São mesmo umas doidas.Acompanham-me ao longo da vida- foi um elemento presente em África quando lá vivi e continuam a ser aqui.

Deixe uma resposta

