aqui pelo campo

Intuição no negócio*

3 Comentários

DSC06144
DSC06117DSC06116
DSC06106DSC06080

Aquilo que eu sinto, ao longo deste ano e agora cada vez mais é que ando há tempos que me parecem infinitos a trabalhar num projecto em que, a direcção estava tomada na minha cabeça mas não concretizada. Andava há meses a “ruminar” as inúmeras ideias sem conseguir dar-lhes forma de um sitio só, e hoje, depois de ler mais um post de Keri Smith percebi que todos este processo é normal e melhor do que normal, saudável .

Primeiro que as pessoas respondem sempre a coisas feitas com paixão
Segundo que devemos ser honestos com nós proprios
Terceiro que uma ideia tem que ganhar vida própria. Isto soa estranho, uma vez que a ideia esta lá, na nossa cabeça, não devemos tentar controla-la muito. Deixa-la dizer-nos que forma há de tomar. Deixar as palavras e as imagens desenvolver. E, quando menos esperamos, assim de um momento para o outro por causa de qualquer coisa, não tão importante, algo serve de mote e tudo ganha luz, e cor, e sitio, e plano…é incrível e foi o que me aconteceu estes dias. Depois de muito matutar, ideias que há 2 anos andam na minha cabeça, sem eu saber que forma lhes dar, passaram da cabeça para o “papel”, formaram-se e ganharam vida e eu estou FELIZ!
Vai ser uma surpresa esta semana…entretanto deixo-vos com o meu altar aqui em Foz de Neiva e a promessa que vos vou ensinar a vir aqui ter…(mas só se não disserem a mais de cinco pessoas), e o meu altar em casa!

DSC06158
DSC06159

3 pensamentos sobre “Intuição no negócio*

  1. MUITOS PARABÉNS!!! QUERER É PODER, JÁ SABES!! AGUARDO A PRÓXIMA SEMANA!ESTÁS IMPARÁVEL, ESPANTOSA MULHER! COM ADMIRAÇÃO, CARINHO E AMIZADEE

  2. Bonitas imagens. Bonitas ideias. Descobri o seu blogue há pouco tempo e estou a gostar muito de aos poucos conhecer melhor este espaço. Adoro a simplicidade que encontro aqui🙂 Um beijinho Graça

  3. Olá,Acabo de chegar, encantada. Adoro as coisas simples da vida, bom já vi que temos muitos gostos em comum.Já levei seu blog para a lateral do meu, assim poderei acompanhar as novidades.beijao

Deixe uma resposta

