aqui pelo campo

Bruce Mau e a descoberta que muda tudo*

6 Comentários

DSC02117
Estes dias entremeados de chuva tem sido de grande utilidade aqui em casa e eu gosto assim, meio férias, meio trabalho. Hoje vou para a cama, depois de um dia especial, premiado com  uma visita especial, cheia de coisas que imprimi do blog da Keri Smith que quero ler na calma da minha cama e entre elas e, graças a ela, algo fabuloso. O manifesto de Bruce Mau, onde  encontrei um homem á minha imagem, super positivo que baseia o seu trabalho nisso mesmo.

Theses days have been of much usuefullness with some days of rain between sunny ones, like vacations mixed with work. Today i´m going to bed with many prints i´ve made from Keri Smith’s posts that i want to read in the quietness of my bed – and between them something fabulous, Bruce Mau manifest. I found a man i’m very fond of that puts a positive feelings in all his projects!

Deixo aqui as fotos lindas que tiramos hoje

I leave you some of today’s photos.


DSC02154
DSC02170


Duas mulheres fortes
Two strong woman


DSC02177DSC02165
A beleza da minha mãe e do meu filho
The beauty of my mother and my son


DSC02179
DSC02181
DSC02185
DSC02190

6 pensamentos sobre “Bruce Mau e a descoberta que muda tudo*

  1. Absolutely divine! I'm grateful foryour share.

  2. Querida Graça,É com a máxima sinceridade que lhe agradeço o dia magnífico que passámos aí com a sua Família, em sua casa, onde tudo, no mais pequeno pormenor, fala de si. O seu lar transpira naturalidade em cada canto, interesse pelo saber e muito apego à vida. Estou certa de que as minhas netas partilharão da mesma opinião no que diz respeito à alegria de terem podido disfrutar da possibilidade de darem largas à sua arte, pintando quatro telas que irão ficar ligadas a si para sempre.Muito obrigada, Graça, Xitó, Cuchi, Sebastião e querido Tony. Um obrigada, também, do fundo do meu coração à Milai, essa querida amiga com quem partilho tanta coisa boa. Beijinhos.

  3. Obrigado eu por muitos anos de amizade de igaul para igual, tanto com a Dona Maria Tomé como com a minha mae que me possibilitou conhece-la! Aqui faicam os desenhos da Mafalda tentando mostrar o mais possivel do menos tambem(…)Um beijinho muito grandeGraça

  4. Os erros foram deproposito :-)))

  5. Obgd Graça por td o q tem escrito e no tanto q me revejo em si. Adoro a sua maneira encantadora de partilhar connosco o seu dia a dia, o seu pensamento, sentimentos e angustias q são tão conuns comigo. Obgd pelas suas sugestões, vou procura-las e lê-las, bebendo cada palavra com uma admiração enorme por si.Um abraço bem forte e um bem haja mt grande, q Deus a abençõe. Elisabete

  6. Elisabete..acredite que quem agradece do fundo do coração sou eu, e aqui a ideia é precisamente ajudar quem se reve nas coisas que eu escrevo e que são tão comuns a tanta gente… o seu comentário valida as minhas horas aqui a fazer algo que faz parte daquilo que eu sou, ou que é uma extensão de mim, que são escrever e ajudar…naquilo que eu puder. Desejo-lhe tudo de bom e uma vida feliz porque afinal todos a merecemos!!Um beijinho*Graça

Deixe uma resposta

