aqui pelo campo

Surpreendente / Amazing*

1 comentário

DSC02067

Para perceberam a importância desta foto, tem de ler o post anterior. O dia 21 é sempre de muita importância para mim e este não lhe ficou a atrás!! Fui ao fim da tarde a Foz de Neiva buscar mais pedras para algumas palavras que me faltam pintar e, num momento incrível de voltar a um local por onde passou toda a minha vida, desta vez bem mais pacifica pela primeira vez, deparei-me com estra pedra no meio de milhares… ALEGRIA!! Não é surpreendente a vida? Os meus filhos acharam que eu estava na “tanga”…

To understand this photo, you must read the part from de stones game i wrote in the last post, because i went to the beach to bring more stones to finish some words i need to paint and, in the midle of millions i found this onde saying…JOY!! Isn´t life amazing?? My sons thougth that was i that wrote that…

Um pensamento sobre “Surpreendente / Amazing*

  1. Parabéns pelo 21!!!!Parabéns pela ALEGRIA que nos transmites!Parabéns por seres quem és! Haja Alegria ;)Na tanga …. também eu estaria se aí estivesse!!!!! ;D

Deixe uma resposta

