aqui pelo campo

Vou parar de me dar palmadinhas das costas não vá partir o braço!!*

3 Comentários

Todos nós temos por necessidade pessoal o reconhecimento, e, a necessidade de nos expressarmos nesse sentido e só os pouco inteligentes pensam num titulo como o que eu pus ali em cima, por isso aqui fica o meu orgulho porque este mês saí em Portugal na Visão e paralelamento no Brasil na revista Nanu que aguardo anciosamente que me chegue ao correio!! Muito obrigado Roberta e a toda a comunidade de fãs que tenho no Brazil e que muito aprecio, fica o meu carinho.
nanu-capa
life-01
digitalizar0003_copy
life-04

3 pensamentos sobre “Vou parar de me dar palmadinhas das costas não vá partir o braço!!*

  1. Beijo do Brasil, Parabéns!Sou fã do seu trabalho.Bjs

  2. O que dizer? é a Graça e está tudo dito.Parabéns por tudo isto que bem mereces.Beijinhos

  3. Já sigo o seu blog algum, tempo e tenho a dizer que gosto muito do trabalho que tem vindo a desenvolver, é uma artista, pelo menos é assim que a considero! :)E em relação ao artigo publicado na revista em destaque, apenas tenho que lhe dar os meus parabéns! Divulgação de TALENTO PORTUGUÊS ALÉM FRONTEIRAS!É por estas "pequenas coisas" que tenho muito orgulho em ser portuguesa!PS_1: ADORO a sua casa!! Está um mimo!PS_2: Tem mais um sentimento que pode acrescentar a uma pedra: ORGULHO!! :)Beijinho grande para si e para toda a família.Continuação de boas inspirações!

Deixe uma resposta

