aqui pelo campo

Ter Visão

1 comentário

Vou iniciar os meus dias no blog com pessoas que me inspiram, portanto aqui fica:

“Tu ganhas força, coragem e confiança em cada experiencia porque passas,e páras para olhar o medo nos olhos. Deves fazer aquilo que achas que nunca és capaz de fazer”
Elanor Roosevelt

Volto aqui no meio de uns dias de descanso, finalmente, que, até do meu blog me teem afastado e, por isso, as minhas desculpas!
Hoje vai haver festarola aqui em S. Paio e eu vou trazé-la aqui logo, ontem não tinha máquina e perdi bem ao meu lado, no meio do rio, a montagem do palco, numa reunião masculina da aldeia que numa tarde ficou pronto, separando banhistas de trabalhadores, tudo numa azáfama bem disposta. O tlm caiu-me ao rio, bem ao ladinho de uma  cobra, e ainda ssim, e depois de ter perdido todos os meus contactos, relaxei.
Não estou muito inspirada para a escrita mas deixo imagens para vos inspirar, pode ser?
Bom dia / Good morningDSC05792
DSC05790
DSC05793
Boas férias malta.

Um pensamento sobre “Ter Visão

  1. Adoro esta palavra. Concretizar. E gosto de ti Graça. Um dia havemos de nos conhecer melhor. Tal como tu sinto me feliz, sortudo, reconhecida e cansada. Tal como tu tb detesto o cheiro do incenso e adoro o cheiro a lenha. Tenho saudades da minha mãe. As duas coisas em que somos mais diferentes são que eu uso o Truth porque gosto do cheiro e do nome🙂 e perdoo a quem me trai, apesar de nao ter paciência para quem cria obstáculos só para marcar posição. Um dia havemos de nos sentar e de darmos a conhecer os nossos sorrisos. Beijo. Desejo que a tua vida continue colorida e que continues a colorir um pouco a vida de quem te procura.

Deixe uma resposta

