aqui pelo campo

kindness can be seen from the blind and hear from the deaf*

6 Comentários

Pessoas, situações, lugares no meu coração que entraram de novo, ou não, na minha vida que se fez algo solitária durante o ultimo ano. Deixo aqui aquelas que me dão um aperto no peito quando por elas passo, ou porque gosto, ou porque são de pessoas especias ou situações felizes! A vida é o maximo e aqui esta a prova.
(Entre Janeiro de 2010 e Setembro do mesmo ano)

People, situations, places in my heart that went recently, or not, in a life that in this last year was a bit lonely. I leave here the ones that talk to me when i pass them, from thing i like, people i love, and happy ocasions. Life is what we have for best and here is the proff.
(Bettwen January of 2010 and September of the same year)

DSCF4025
DSCF3960
"lady" a precisar de rejuvenescer!! / "lady" in need of a refresh!!
DSCF3656
Um Domingo á procura da cor / Searching for color this SundayUm Domingo á procura da cor / Searching for color this Sunday
DSCF45332338005348_ec5d68e03f_o
DSCF4241DSCF4104

DSCF5822
DSCF5710Do meu jardim/From my garden
Domingo / Sunday

DSCF5177
Igreja de Alvarães /Alvharães church
DSCF6855
Os manos! / Brothers!
Um fim de semana delicioso / A delicious weekend
DSCF7486
DSCF7075eu e a stine* / me and stine*
DSCF6984
DSCF8228DSCF7992
DSCF7954DSCF7911
A stine em acção em minha casa* / Stine in action at my place*
DSCF7643
DSC01854
DSCF8792DSCF8760
By LuDSC01287
DSC01146
DSCF8488
DSC03459
DSC03066
DSC03064
DSC02832
DSC02654DSC02508
A minha mãe / My mother
DSC04776

6 pensamentos sobre “kindness can be seen from the blind and hear from the deaf*

  1. Graca, obrigado por compartilhare e continuamente inspirer com a sua criatividade e genorosidade, bem haja.Ines, Melbourne Australia.

  2. Amei estes pedacinhos de carinho e AMIZADE !PARABÉNS POR SERES ASSIM!BJO***

  3. Love, the boy with the sensitive artist shirt made me smile. Your son? Happy times to you all!

  4. Um beijinho para a Australia, pais de adorava visitar!Eunice tu já sabes…Yes it my son, an artist . A kiss to you too and thank you for you visit*

  5. que inspiradoras! tão bom, tão bom, sempre fazer visitas por aqui. Vamos sempre mais humanos, com o coração a arder (mesmo q seja no Inverno) e a alma a sorrir🙂.Deixo aqui uma enorme beijoca, para esse teu sorriso encantado e maravilhoso, Graça. Obrigada.

  6. Graça, que blog mais lindo o seu. Os trabalhos coloridos e as fotos espontâneas. Adorei!AbraçosE venha conhecer meu blog também:http://madeiraemforma.blogspot.com

Deixe uma resposta

