aqui pelo campo

Arte e Felicidade

1 comentário

logo Institucional

Estou aqui no tarde deliciosa, no meu dia de “porta fechada”, a pintar e a organizar o meu trabalho aqui na net e venho mostrar-vos o novo local onde apartir de Setembro e, paralelamente com o outro na Foz em Candida Sá de Albergaria n.120, vou fazer um “Happy days”de ARTE & FELICIDADE aos Sábados á tarde no Porto! O espaço é o máximo e tem,… espaço que chegue! Vou também deixar aqui em aberto uma clausula para voluntariado para aquelas pessoas que se sentem sozinhas ao fim de semana e querem ajudar nesta causa podem inscrever-se para o meu email (xtmoveis@gmail.com) e nunca sairão de lá de mãos a abanar, saem com o coração cheio e com um presente meu de gratidão pela ajuda que me deram e que é, valiosa.

_MG_5870pq
0219p
604 RC 002

Um pensamento sobre “Arte e Felicidade

  1. Parabéns!!! Vai ser um sucesso, de certeza :))

Deixe uma resposta

