aqui pelo campo

"Arre"

Deixe um comentário

DSC01052
Esta noite chego á conclusão que a minha cabeça, embora eu teime em mante-la tranquila, anda sempre a mil. Não me lembro de pôr flores na casa e hoje dei-me conta disso, ou, desfrutar de um momento de recortes de revistas, ou passar a noite nitídamente a vasculhar um blog que gosto de, fio a pavio. A vida é exigente e obriga, quase que nos dá ordens em que temos de estar ali, para o trabalho, para as contas, para os problemas familiares e passam-nos ao lado momentos de puro prazer de lazer. Não vejo a hora de me ver livre desta angustia de trabalhar para, também, ganhar dinheiro e puder desfrutar de trabalhar apenas pelo prazer que me dá, ter o puro prazer de acordar para trabalhar!

DSC01065
DSC01061

Retrato sobre fundo de Van Gogh / Portrait with a Van Gogh Background

Deixe uma resposta

