aqui pelo campo

Bom dia*

Deixe um comentário

DSC05685

Domingo no campo, vai ter rojões á moda de uma vizinha que reune á volta dela toda a simpatia que por estas ruas correm os seus afazeres semanais.
Adoro andar descalça pela casa de manha e, adoro sentir o Domingo a entrar tranquilo por mim a dentro. O calor lá fora vai apertar e eu preciso de ir regar. Antecipo uma semana de muito trabalho apesar da aproximação das ferias e da minha auto-imposta necessidade de tirar o Agosto para descansar, uma força maior  existe, sem duvida!
Esta semana foi, tal como disse a uma amiga, a dos rojões, a primeira do resto da minha vida. Envolvi-me numa necessidade de mudança, tudo dentro de mim, estava a pedir e eu não fui mais longe. Parei aí! Agora, tomadas as as decisões, e tal como ontem ouvi da voz de uma sabia amiga do campo que, ao longo de anos visito e passeio e que, é uma lufada de ar fresco com 70 e muitos anos, agora acometida por um acidente domestico que lhe vai impor cama durante três longos meses, sem nunca perder o seu sorriso para o dia a dia!! “agora Graça, é deixar ir para ver onde é que vai e como é que fica”. Uma decisão de cada vez, um dia de cada vez, a cabeça em cima dos ombros e uma nova estrada.
Reconhecer o que nos incomoda e agir, é algo caótico nas nossa vidas mas necessário se queremos caminhar pelas estradsa que levam á felicidade, é dificil, faz-se doloroso em dias de quase ou nenhuma luz mas, absolutamentemente necessário, vivendo nós ensinadas a ser assim , ou a comportarmo-nos assado. Viva a vida e a coragem da mudança tambem!! Bom Domingo e se tiverem um rio por perto já sabem, nadem ao som das libelinhas.

DSC00791~

LIBELINHA 
Poder :
Ilusão
Ventos de mudança
Para atingir a verdadeira essencia
Para amadurecer ideias
Clareza mental
Auto-controle
Para tornar a vida mais leve
Novas prespectivas
Mudanças
Observar as maravilhas da vida
Misticismo
Trabalhar cromoterapia
Para ir buscar a propria luz…

O resto AQUI

DSC05688

Deixe uma resposta

