aqui pelo campo

Quinta…Sexta…Inauguração*

1 comentário

DSC00413
DSC00369
DSC00394
DSC00397
DSC00442
Venho contar-vos a um história de uma palhaça profissional.
Já foi por mim referido que, desde que aqui cheguei, a minha vida inundou-se de pessoas incríveis á minha volta! Eu acho que, quando existe dentro de nós uma enorme luta no sentido de assumir-mos exactamente aquilo que somos, sem a preocupação daquilo que os outros possam achar, ou dos desconfortos que eventualmente possam sentir, a nossa vivência torna-se rica em experiências que, de dia para dia se multiplicam e, dessa vivências vêem-nos pessoas que se sentem atraídas pelas nossas lutas mesmo que de uma forma inconciente, ou por paralelismo, algo na vida nos atraí uns para os outros. Bem!! Nesta montagem contei com a juda de uma fotografa de palmo e meio e também uma das pintoras a expor e com a ajuda de uma dessas pessoas, que tem como profissão assumida e faceta exposta ser palhaça profissional.
Acho que neste últimos dias nunca me ri tanto com as loucuras desta mulher!! Vai na rua com os miúdos a fazer de conta que vai a dar pontapés no traseiro do transeunte mais á frente, é um voltar ás infância em estado adulto!!…muitas destas aconteceram ao longo do dia, mas com o limite bem traçado entre o que é brincar e o que é falar serio!!
Ela vai aparecer aqui novamente quando hoje publicar a sua faceta profissional no atelier de rua que vamos fazer hoje, aqui na Vila!! Aguardem. Ines Neiva (tem facebook) e sonha trabalhar nos hospitais, portanto senhores doutores já sabem…as crianças agradecem!!
DSC00455DSC00429
DSC00452
DSC00460DSC00464
DSC00466DSC00468
DSC00508

Um pensamento sobre “Quinta…Sexta…Inauguração*

  1. Parabéns Graça, que lindo todo esse trabalho fico orgulhosa por ti. Beijinhos

Deixe uma resposta

