aqui pelo campo

Quinta feira*

2 Comentários

DSC00573
Venho aqui hoje, contar a Quinta feira de uma semana que foi, fantástica. Três dias de muito trabalho, um deles a acordar com um nó na barriga a achar que não tinha trabalhos suficientes para expor, não sei o que me passou pela cabeça porque tive foi de deixar muitos de fora. Quando vi tudo pronto, relaxei. Era para mim de uma enorme responsabilidade o dia em que os meus meninos iam mostrar prazentosos os trabalhos aos seus familiares e amigos, afinal de contas a sua primeira exposição. Quando me vi relaxada, ai sim fui meter conversa com todos que, tal como eu se angustiavam em pequenos detalhes na ânsia de tudo estar perfeito. Vésperas de inaugurações são sempre assim e, o melhor que se tira de tudo isto é, o tirar partido de tudo aquilo que temos, das infra-estruturas, do amor que lhe colocamos, das amizades, das gargalhadas, de rever amigos e filhos que vem de longe reverenciar seus pais. Deixo-vos aqui tudo aquilo que se faz aqui em Forjães, mas acima de tudo aquilo que se faz com um carinho Forjanense!!O meu obrigado á Junta e ao Sr. Presidente que não poupou esforços para que tudo se exibisse com orgulho da terra.

DSC00580
DSC00527DSC00530
DSC00529
DSC00533

Aqui ficam os restantes artistas

DSC00558
O nosso presidente a ultimar os detalhes.
DSC00561
DSC00562
DSC00570DSC00564
DSC00567DSC00555
DSC00569DSC00552
DSC00550
DSC00581

Vale a pena deslocarem-se ate Forjães para conhecer esta terra linda e vir ver as artes genuínas de quem ocupa as reformas de maneira útil e cheia de energia. Uma lição de vida de quem já trabalhou muito!

DSC00747
DSC00749

2 pensamentos sobre “Quinta feira*

  1. Parabéns a todos os artistas da linda terra de Forjães.Adelaide Quintas Paz

  2. Querida Filha Graça Paz,Poderás guardar-me um programa desses?BeijinhosMãe

Deixe uma resposta

