aqui pelo campo

Se queres mel, não dês pontapés na colmeia*

4 Comentários

DSC09893

Venho aqui contar-vos uma coisa gira antes de começar um dia que se adivinha excelente. Neste momento da minha vida não me imagino sem um livro na algibeira e sendo que ando, em muitos aspectos a corrigir falhas que encontro ao longo da minha inexperiência em muitos aspectos da vida, trouxe do Porto um livro que namorei sem no entanto o querer ler antes de acabar outros. É um livro com 75 anos escrito por um daqueles casos que acontecem na America de um rapazinho, filho de agricultores pobres que se fez multimilionário, mas este foi á custa de ensinar os outros, num dom que tinha natural de lidar com as pessoas!!…o livro é inundado de exemplos, historias de presidentes e magnatas de quem ja nem sabemos quem são, que noutros trempos fizeram toda a diferença e que voltam á vida com os seus exemplos de sensatez.

Ontem, então, para não me alongar muito, estando eu “irritada” com a ausência de respostas que, por vezes obtenho paralelamente com a de pessoas que tem a amabilidade de perder 5minutos do seu dia para dar um feed back, resolvi pôr em prática um dos princípios deste livro…

“Se queres mel, não dés pontapés na colmeia”

Reescrevi as minhas mensagens alertando para o interesse visto do ponto de vista deles, e não do meu…meus amigos, a resposta foi IMEDIATA!!

Leiam-no!!

4 pensamentos sobre “Se queres mel, não dês pontapés na colmeia*

  1. Agora fiquei com a "pulga" atrás da orelha vou comprar e ler com toda a certeza…eu também ando sempre com livros "atrás " de mim.Obrigada pela dica, bj e um dia feliz:)

  2. Graca, no pude ver por algum periodo o teu blog mais hoje eu notè que voce trabalhò muito …fantastico! e obrigado por a sugerencia do livro talvez o necesitarè…

  3. O meu pai frequentou um curso dele há muitos anos em Lisboa, acho que a escola ainda existe e os cursos também. O meu pai aprendeu a falar em público entre inúmeras outras coisas e sempre me disse que mudou a sua vida. Cresci a ouvir falar nisto.

  4. Obrigada a todas pelos comentários feed back que me sabem sempre lindamente ler!!:-)Vanessa, acho o máximo!!temos algumas coincidencias… tambem já mudou a minha!!Adriana…Muito brigado -.—)))

Deixe uma resposta

