aqui pelo campo

Loving yourself*

Deixe um comentário

Bom dia / Good morning

Descobri esta senhora recentemente e o seu BLOG e, desde ai tenho-me deliciado a ouvir os seus videos. Hoje, Domingo começando o dia numa prespectiva de trabalho/lazer, venho aqui fazer o balanço de uma semana, a primeira, de uma luta eterna em mim de método, disciplina e ausência de dispersão, qualidades que tenho naturalmente sendo a ultima destablizadora das duas primeiras. Esta semana tracei um objectivo de horário de trabalho, um objectivo de trabalhos a exucutar e risco da minha lista 80% das tarefas “pedidas” e fiquei super contente. Sabendo que nem sempre corre assim, e que nos devemos respeitar e sobretudo, abraçar um dia quando ele é bom, mas, tambem quando é mau e , vence-lo, a sensação de que uma tomada de resolução, de esforço árduo culmina na sua concretização é algo muito bom. Assim sendo e posto isto espero que disfrutem desta história que nada tem a ver com o que aqui falei a não ser na prespectiva de dedicar tempo, do meu, a pesquisar e inspirar-me e o objectivo foi grandemente alcançado!!

Deixe uma resposta

