aqui pelo campo

Quem corre por gosto..*

5 Comentários

DSC05313DSC05320
Não exige fim de semana…

DSC05324

Lista de coisas para fazer no fim de semana: (algumas já iniciadas ontem)

*Pintar um móvel
*acabar de pintar uma parede
*descansar numa ida ao rio…
*preparar a lista de temas de ateliers para Julho (mês de mt trabalho e pouco campo)
* acabar de limpar um terreno
*continuar com as minhas arrumações/organizações
*ler
*ir ao rio…
*dar ateliers
*pesquisar para os ateliers
*escrever inspirações e divagações apaixonadas
*rir
*apreciar
*respirar fundo este…ar
*manter a roupa em dia
*assar sardinhas
*receber amigos
*ter tempo para mim
*ser carinhosa
*ir ao rio…
*mudar os cantos da casa que já estão há muito tempo iguais
*bloggar
*caminhar…muito
*pintar
*ser eu

5 pensamentos sobre “Quem corre por gosto..*

  1. Isso mesmo Graça, pensei que fosse só eu…É uma lista interminável. Encontrei na sua lista, várias coisas que "bateram" com as minhas.Vamos lá!…Bjss

  2. Quantos dias tem o teu fim de semana? com uma lista dessas deve ter muitos… Oh! mulher danada para trabalhar, como se diz lá na minha terra.

  3. Oi Graça! Tua lista é ótima e tbém parecida com a minha em alguns pontos, porém na maioria das vezes fica só na lista mesmo. Nos conta na segunda-feira o que vc não conseguiu efetuar?Bom final de semana.Beijos

  4. Oi!!! Graça,Seu fim de semana vai ser bem movimentado. Como você faz as sardinhas assadas??? Pode me ensinar???Beijos e bom fim de semana,

  5. estive com esses 2 livros na mão ontem!que linda linda lista🙂

Deixe uma resposta

