aqui pelo campo

A água que me corre nas veias*

Deixe um comentário

DSC09293
DSC09297
DSC09325Chegada ao campo / Arriving on the countryside
Sentei-me aqui plena de montes de coisas que queria fazer e rapidamente me apercebi que hoje já não era dia! Estou cansada, a cabeça já acusa falta de coerência no seguimento das tarefas que se espalhariam noite a dentro, portanto terão de ficar para amanhã no meu cedo despertar. Foi um dia cheio do quanto me espanto de tantas são as coisas que ficam por fazer num tardio dia de campo. Respeitou-se o feriado e lentamente nos deixamos enbrulhar no lento correr das águas destas lindíssimas azenhas que já me correm nas veias, onde a água nos gela e os muidos gaiteiros se exibem do cimo dos esteios. Deixo-vos o caminhos atá lá chegar, porque o resto, vocês ja conhecem!!

Deixe uma resposta

