aqui pelo campo

Os girassõis de Van Gogh*

2 Comentários

DSC09193

Passei o fim de semana na companhia de uma amiga, mais do que…e a tirar fotografias porque isto, aqui para estes lados está de tal forma que, as cores obrigam-nos a meditar, as flores invadem os nossos caminhos num, quase sair da terra com revolta de brilhar e está tudo tão garrido e cheio de vida que não pude deixar de vos mostrar a transparencia da natureza!

DSC09172DSC09173
DSC09183
DSC09184
DSC09186
DSC09177
DSC09197DSC09191
DSC09188

2 pensamentos sobre “Os girassõis de Van Gogh*

  1. A minha filha Ana a mais velha, pintou um quadro para oferecer ao meu irmão inspirado nos girassóis de Van Gogh.Hei-de mostrá-lo no meu blog.

  2. Oi coração.Belíssimas flores.Meu filho adora girassois e eu hortências.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Deixe uma resposta

