aqui pelo campo

Matar saudades*

1 comentário

Já cá faltava eu!
As mudanças continuam, fins de semana de transformações na sequência do meu acto mais saboroso que é…deitar fora!mas como não tenho coragem de deitar tudo, aqui transformei e vou encher a casa de abatjours personalizados!!

DSC05258
DSC05262
Sabe bem mudar / It tastes good to change
Reparem na cor das Hidrangeas!!

Nova energia /new energyLá em baixo, á noite / Down stairs at nigth

Um pensamento sobre “Matar saudades*

  1. Oi Graça!Achei teu blog uma graça, fazendo jus à dona dele.Eu tinha entendido que vc era artista plástica, mas vc costura também? Vi que tens uma super máquina. Achei lindas as pantalhas. Também tenho um blog, onde apresento meus trabalhos. Quando puderes, dê uma passadinha por lá.Beijos

Deixe uma resposta

