aqui pelo campo

"Torna-te quem tu és!"

4 Comentários

Deixem-me dizer-vos, na voz do autor, que cheguei a um estágio da minha vida em que as coisas já me saem de cá de dentro sem tanta dor, dando verdade aquele ditado que diz que aquilo que não nos mata torna-nos mais fortes de




Friedrich Nietzsche

Exposição / Exihibition
Mãe e filho / Mother and sonExposição /Exihibition
DSC08247
DSC08239
DSC08241
DSC08238
DSC08235
DSC08245

Toda a gente tirou fotos e, AQUI estão algumas que gosto muito

E falando de




Friedrich Nietzsche

Deixo aqui algumas verdades do proprio que, corroboro a cem por cento uma vez que pintar é para mim um escape de todas as minhas emoções, angustias, alegrias, paixões.
ou, não fosse a vida um mar de emoções,

“Não me roube a solidão sem antes me oferecer verdadeira companhia.”

“O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são.”

“Como são múltiplas as ocasiões para o mal-entendido e para a ruptura hostil!”

“Deus está morto. Viva Perigosamente. Qual o melhor remédio? – Vitória!”.

“As convicções são cárceres.”

“Sem música, a vida seria um erro.”

“E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.”

“Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.”

mais AQUI 




OBRIGADO A TODOS

4 pensamentos sobre “"Torna-te quem tu és!"

  1. Còmo me gusta visitarte, tu alegría contagia mi vida!!! Siempre vengo a verte aunque no deje mensajes…cariños

  2. Parabéns Graça ,pelo que aqui vejo a exposição está linda!!!Que nunca percas essa força interior que a Natureza te brindou e continua o teu magnífico trabalho, és uma inspiração.Beijinhos e muitassssss felicidades.

  3. Gracias Cecilia* por tus visitas e por tu comentário. Mutchas gracias e carinos para ti tambemTereclopes…Obrigado pelas constantes visitas e comentarios, carinos para ti tambem!!

  4. Obrigada Graça, sem saber bem vim dar a este blog e desde então que o visito diariamente. Mais do que uma inspiração a Graça é uma dádiva, pela franqueza e frescura que traz à blogosfera, pela honestidade, transparência e inquietação constantes. Passo por aqui todos os dias😉

Deixe uma resposta

