aqui pelo campo

Via bluetooth

1 comentário

Img0077

Na minha caminhada, dei com este minúsculo pardalito São Paiense a correr á minha frente esbafurido!! Não resisti a apanha-lo e ele ali ficou, entregue as minhas festas.

Img0081

Quem vive perto da Rua do Matinho devia reparar neste cacho fabuloso, que decora uma casa não menos bonita mas abandonada.

Img0082

Fiquei apaixonada pelas fotos do meu telemóvel!

Um pensamento sobre “Via bluetooth

  1. Estas fotografias parecem aguarelas😉 Estou apaixonada por este blog. É muito bom ver a vida com uns olhos diferentes «emprestados» e que têm uma visão tão cativante sobre o que nos rodeia.

Deixe uma resposta

