aqui pelo campo

O espirito das coisas*

Deixe um comentário

A primeira conexão / The first conexion

Olá boa noite*
Hoje já é tarde, de um dia muito longo de trabalho e na hora a que me achei MERCEDORA de descanso, deixo-vos as coisas que estou a trabalhar um mim e amanha venho aqui continuar.

Tenho tambem andado a espreitar uma revista, mais uma vez trazida para casa pelo meu “Geek” mais velho ( não me perguntem o que quer dizer Geek, porque não sei, mas são defenições de quem trabalha no www) e que se chama Monocluma revista muito boa e, para quem gosta de ilustração aconselho, e que tráz dentro um guia de varias cidades e Small Business e, eu estou a espreitar na net os sites de tudo o que são lojinhas que vão desde bolos a facas chinesas e deixo aqui um link bastante bonito que começou numa mesa de cozinha com duas pessoas que hoje , “out of nothing”… criaram um pequeno império. Primrose bakery.

Deixe uma resposta

