aqui pelo campo

Para mim*

Deixe um comentário

DSC04161

Vou contar aqui o meu dia em imagens com a devida legenda!

Algo que estou a precisar de aprender está, apartir de hoje, afixado no meu atelier!

Por tras de uma nuvem / Behind a cloudDSC04203

Encontrei por trás de uma NUVEM um CORAÇÃO “NOVO” e achei encantador!!

Recebi a visita de duas amigas do WWW vindas DAQUI


Um anjinho caiu do céu á minha porta  / An angel foll from the sky at my door

Ao sair de casa de manhã tinha uma anjinho caido do céu, á minha porta!

DSC04206DSC04214

Fiz um atelier diferente e ajudei uma amiguinha do campo, a fazer um trabalho da escola que me deu imenso prazer!

DSC04208

DSC04218DSC04217

E aqui esta ele!…adorei fazer*

Deixe uma resposta

