aqui pelo campo

"Sonhos que nos atrevemos a sonhar tornam-se mesmo, realidade"

1 comentário

DSC04075DSC04076

O meu regresso a casa de uma caminhada por Forjães de ponta a ponta a passar pelo escadório de Santa Marinha que toda a vida me acompanhou, sem eu saber quem ela era e que me trouxe até á terra que apadrinhou e me acarinhou…e dei comigo a fazer o reload da minha vida nestes ultimos anos…

E por isso deixo aqui uma história maravilhosa para vos desejar uma semana feliz

Há um romance de Aldous Huxley, intitulado, Island, escrito nos seus ultimos anos de vida, quando ele começou a interessar-se pelos ensinamentos espirituais. Conta a história de um homem naufragado numa ilha distante, isolada do resto do mundo. Nessa ilha há uma civilização invulgar. Tem ela de extraordinário que os seus habitantes, ao contrário dos do resto do mundo, são realmente sensatos. A primeira coisa que o homem nota são papagaios multicolores, empoleirados nas árvores, que parecem estar constantemente a recitar as palavras, “Atenção. Aqui e Agora” , “Atenção, Aqui e Agora”. Mais á frente, ficamos a saber que foram os ilhéus quem lhes ensinou essas palavras a fim de se lembrarem sempre de estar presentes.
Por isso, sempre que sentir que a negatividade está a surgir dentro de si, seja ela provocada por algum factor externo, por algum pensamento, ou até mesmo por nada de especial, encare-a como uma voz que lhe diz 
” Atenção, Aqui e Agora, ACORDA” 
Um dia Feliz para todos!
(Tiradao do livro “O poder do AGORA” de Eckhart Tolle)

Um pensamento sobre “"Sonhos que nos atrevemos a sonhar tornam-se mesmo, realidade"

  1. Olá Graça, mulher do céu preciso falar com vc urgente!! te envie um email ha um mes atras mais ou menos – é o seguinte selecionei algumas fotos do seu blog e gostaria de publicá-las na Revista NANU, me envie um email onde eu possa te explicar tudo melhor e com mais calma, se vc autoriza é claro! rs! preciso da sua ajuda para um breve texto!

Deixe uma resposta

