aqui pelo campo

Viver por amor*

Deixe um comentário

A brincar com os meus filhos / Playing with my kids

Ontem, ia eu na minha caminhada de fim de tarde, a precisar bem, de um bocadinho sozinha, depois de um dia cheio de risadinhas quando, a dada altura, dei comigo a ver uma coisa que nunca tinha visto…tocam as badaladas tardias da igreja e dois homens, ao meu lado, que na minha ida para lá esperavam por…algo, aprumavam os foguetes para enviarem os famosos rojões para o céu azul, lindo, e eu dei uma salto de susto tamanho, não estando a contar com aquilo, ali colado aos meus ouvidos que, rapidamente me apercebi da alegria que trás a páscoa a estas aldeias e, o estar das pessoas ao portão a apreciar o céu!! Gostei tanto de sentir aquilo que senti. Tem sido um fim de semana especial de chuva e sol, e de crianças, e de boa disposição que teve lugar para uma pré celebração de amigos sexta feira á noite, e que se prelongou pelas delicias das conversas desfiadas ao saber das sete da manhã, e do pequeno almoço esperado entre mãe e filha, o dobrar a roupa em conjunto e a leveza das tarefas partilhadas, uma tarde de disparate e brincadeira em que o S., ao invés de ir arrumar o quarto dele resolveu passar a o dia atrás de toda a gente a fotografar e, a dada altura, alinhamos na brincadeira, até ao almoço de hoje que ainda tenho que ir fazer, mas como ainda é cedo, e a tarde se aquece debaixo de uma sol maravilho, coroado de silencio e missas, aqui ficam alguns bocadinhos partilhados de tudo o que vos falo aqui*
Bom almoço de Páscoa!

P1040744DSC03926
DSC03899
DSC03895
DSC03875
DSC03878

Tempo para semear sementes de felicidade pela casa toda!!

Mudanças de fim de semana / Weekend changes

Trabalhos infantis de Pascoa / Easter kids worksA brincar com os meus filhos / Playing with my kids
A brincar com os meus filhos / Playing with my kids
A brincar com os meus filhos / Playing with my kidsA brincar com os meus filhos / Playing with my kids
A brincar com os meus filhos / Playing with my kids
A brincar com os meus filhos / Playing with my kids
A brincar com os meus filhos / Playing with my kids
Foram momentos óptimos, amo ter a casa cheia  de pessoas que passam, cada uma no seu canto, nas suas vidas, nas suas sestas, meninos que brincam, desfrutam do jardim e de tudo o que lhes pude proporcionar nesta vida e isso sim é o que neste momento me faz muito feliz!

Deixe uma resposta

