aqui pelo campo

E voces? Sonham com que?*

Deixe um comentário

Olá bom dia*

Trovejam foguetes no céu de Forjães já desde manhã cedinho e, a banda ouve-se ao fundo, enquanto isso eu desfruto do silêncio do interior da minha cozinha, enquanto a casa dorme depois de uma noite de sonhos atribulados. O meu vizinhos esbraveja os seus maus fígados com alguma ofensa local, e eu venho aqui agora ainda sem uma musiquinha deixar-vos algumas fotos de um dos sítios mais bonitos que conheço. Que durante anos vi da estrada admirando-o sem saber como lá chegar e que, quando a esta terra cheguei, descobri!! As azenhas de S.Paio de Antas, local onde passei, melhor dizendo desfrutei do meu Verão do ano passado e onde, de há uns meses a esta parte sonhava voltar, e, ontem em face de não ter a minha rotina habitual de meninos desesperados por algo para fazer, resolvi pegar numa revista com um artigo que há muito queria ler, num livro que me faz bem ler e numa toalha e fui-me deitar bem no meio do rio com vistas para toda esta envolvencia a ler e a ouvi a agua da cachoeira a correr insessantemente…hoje volto lá!

DSC03682
DSC03684
DSC03685
DSC03692
DSC03698
DSC03705
DSC03700
DSC03703

Deixe uma resposta

