aqui pelo campo

Vestir-lhe a pele*

2 Comentários

Assim começa um dia feliz no campo*

Um dia bem disposto / A good day

Um dia bem disposto / A good day

Um dia bem disposto / A good day

DSC03604DSC03605

2 pensamentos sobre “Vestir-lhe a pele*

  1. Que lindas imagens Graça. Que vida mansa e gostosa.Um ótimo final de semana pra você.

  2. Olá, tudo bem? Meu sonho é morar no campo, até já falei sobre isso no meu blog, a vida tranquila me atrai muito. Tudo de bom pra você, abraços… Ah! me tornei sua seguidora. http://cantinhodamarimesquita.blogspot.com/2011/03/eu-quero-uma-casa-no-campo.html

Deixe uma resposta

