aqui pelo campo

Mudança imprevista*

3 Comentários

A minha noite de Sabado a fazer um presente para um mini homenzinho de 2 anos / My Saturday nigth was making a present for a two years old little man

Queria pedir desculpa aos pais dos meninos que me acompanham nesta minha paixão pelos ateliers e dizer que o atelier inicialmente previsto para a Loja Pão-de Ló na prelada deixa de ser feito lá por motivos que me são alheios e passa a ser feito na Foz no Passeio Alegre n.552 com uma vista linda de rio e uma calçadão que convida a relaxar enquanto os vossos meninos pintam.
As minhas DESCULPAS*

3 pensamentos sobre “Mudança imprevista*

  1. Hi Graça, I love your blog and your house and work! I wrote you an email, but I'm not sure if you receive in good order? Please let me know if something went wrong with the email?!Regards, Sandra

  2. GraçaQue tela Encantadora…ParabénsM

  3. Sua casa é uma lugar de encantamento. Seu trabalho é forte, amoroso e irresistível. Parabens!Gde abraço, em divina amizade.Sonia Guzzi

Deixe uma resposta

