aqui pelo campo

Porque quem ama tem medo de perder*

3 Comentários

Domingo a "Pastar" / Sunday rest

Desde á poucos meses a esta parte optei por viver a vida de uma maneira muito simples que aprendi e que, vou contar aqui para quem quiser fazer uso em seu próprio beneficio!! Uma das coisa que me dei conta foi que, o que se recebe quando se dá é “Breathtaking”!! Lá estou eu a usar esta palavra , a única que traduz com a força de um coração que bombeia aquilo que eu quero dizer.
Quando de todas as minhas leituras me apercebi numa unica frase que quando vivemos diariamente usamos de duas formas de pensamento / emoção, uma é com a cabeça e outra com o coração. Quando a cabeça  que  insiste, e labuta e até chateia e o coração lá dentro se mantem inalterável no seu veredicto de razão então a resposta que está certa é a do coração!!
Dou um exemplo curriqueiro:
Cheguei ao fim da tarde de um dia de pastorícia todo ele muito dedicado ás crianças, e aos seus lazeres e tinha duas opçãoes na minha cabeça, mas uma no meu coração. A minha cabeça sentia a “pica” de me ir sentar a mudar as almofadas da casa e a começar a preparar  a aula de terça feira que implicava algum trabalho do qual sentia vontade, mas o meu desconforto vinha de dentro e o meu coração dizia que eu devia deixar tudo isso e ir fazer uma caminhada sozinha na companhia do meu Tiro e assim recuperar as minhas forças e fazer uso do meu momento de solidão de que tanto preciso…estava nessa difícil decisão quando mais uma vez, como disse ao longo destes ultimos meses, optei pelo coração e mal sai de casa me dei conta do bem estar que senti por ter tomado essa decisão sabendo de imediato que quando chegasse iria estar pronta para uma noitada de pesquisas necessárias. Portanto, para quem quer viver BEM, deve ouvir a resposta em forma de “Desconforto” interior que o coração nos dá!
Desejo-vos uma semana feliz*

A primeira das muitas que vou mudar / The first one of all  i´m going to change
DSC03502
A primeira das muitas que vou mudar / The first one of all  i´m going to changeDomingo a "Pastar" / Sunday rest
Domingo a "Pastar" / Sunday rest

3 pensamentos sobre “Porque quem ama tem medo de perder*

  1. Graça, nem me lembro como cheguei aqui, mas que belo achado! Vi sua casa e imaginei uma mulher brasileira, vivendo no sul do Brasil. E me intriguei pelo bom gosto na decoração, pelas paredes cheias de arte, de história. Como isso me fascina e como isso é raro por aqui! Já descobri parte da sua vida, mas irei ler mais seu blog tão logo tiver tempo. Sou jornalista, casada com um arquiteto (dono de uma marcenaria) e apaixonada por arquitetura. Foi muito bom te conhecer. Bjão.

  2. Boa noite*Primeiro, muito obrigado e deixo aqui o meu testemunho pela simpatia que sempre obtive por parte dos Brasileiros desde o inicio das minhas incursoes neste mundo da internet…ao que parece temos vidas paralelas:-))é um prazer todo meu e espero que nos possamos ver por aqui*Um beijinhoGraça Paz

  3. Lindas essas fotos Graça. Não sei se já lhe falei, mas a vida que você retrata em seu blog me inspira a buscar meus sonhos por uma vida mais simples. Quem sabe um dia eu ainda chego lá. Abraços.

Deixe uma resposta

