aqui pelo campo

Sabão Rosa*

3 Comentários

DSC03376
(Cerejeira enxertada de cerejeira brava com cerejeira de flor)

Ás vezes gostava de trabalhar menos para me poder espraiar pelas delicias que o campo me oferece, e das quais ainda não tiro partido.
Plantar a minha horta tem de esperar por dias de menos necessidade de trabalho, colher flores por esse campo fora, coisa que adoro fazer, tem de ficar para os fins de semana e agora até ai trabalho, mas a ultima experiência que tive a surrupiar camélias foi algo embaraçosa!!! …mas ontem fui á mercearia de São Paio e trouxe comigo uma enorme barra que sabão ROSA que sempre imaginei rosa, e, de rosa nada tem em termos de cor…que aqui,  em tudo é usado. Para tirar nódoas de roupa, nada como esfrega-las com sabao ROSA antes de meter a roupa na maquina…lavar tachos de alumínio, nada lava tão bem como o…sabão ROSA!! na higiene intima das senhoras nada mais poderoso do que o …sabão ROSA (dizem que no Hospital de Viana é o que dão ás senhoras …) portanto, á falta de sabonetes optei por dar á casa algo muito especial e tira meia hora do meu trabalho para desfrutar deste bocadinho que vos mostro aqui…

DSC03379

DSC03381

DSC03382

DSC03383

DSC03384

DSC03385

DSC03386

DSC03389

DSC03391DSC03398

3 pensamentos sobre “Sabão Rosa*

  1. Olá Graça, as manchas desse sabão parecem-me azuis e se assim o é esse é sabão azul e não o rosa, porque o sabão rosa tem de facto as manchas mais rosadas. Agora é que já não me recordo se os usos eram os mesmos, mas vou sondar e depois digo-te algo. ***

  2. Que engraçado.Nunca tinha ouvido falar de sabão rosa…E que bem que fica, assim embalado.bjs

  3. Hummm… Que delícia, Graça! =)

Deixe uma resposta

