aqui pelo campo

O dia FELIZ* / The happy day*

4 Comentários

DSC03034

Para um dia conzento / For a grey day
Pois muito boa tarde*

Hoje estou por aqui num dia bastante cinzento animada porque amanha já calculo sol e, na verdade estou a precisar…a fazer uma pausa na organização dos meus ateliers da páscoa, fui dar um saltinho á florista e trazer cor fresca a uma casa que sempre se anima quando lhe trago flores. Adoro acordar inspirada como foi o caso de ontem, tomar banho pôr-me bonita e sair antes de iniciar o meu dia de trabalho que, por acaso acabou por ser menos produtivo do que eu esperava mas como diz o meu filho…”tasse bem!!”

Hoje fechei-me aqui no meu atelier sem portas para pôr em ordem as ferias da páscoa na certeza de que cada vez se vê mais premente na vida vida profissional tirar um dia da semana para actualizar a minha inspiração, ver livros, ver arte, pesquisar, ver fotos, blogs, ler um capitulo do “Poder do agora” livro super interessante, e mais um que aconselho para os “fanáticos” como eu por viver com o menor índice de sofrimento possível e abrir uma caminho da nossa cabeça para o tempo entrar e a vida nos surpreender. Adoro quando penso assim, vou deixar a vida surpreender-me e desligo de tudo e de facto, ela trabalha bem!!

Hello, good afternoon.
Today, I am here, under a very grey day but, with a  high spirit as tomorrow. I hope that the yellow sun will visit us and I really need it. I’m precisely doing a pause to organize my ateliers to the Easter season! I went at the flower-seller to buy a fresh and large branch of wonderful flowers of all colours to my home that always looks joyfully when I give it flowers. To wake up inspired is great. It was what happened yesterday. I took my bath, dressed myself well and have, before beginning my day of work that, by chance, was not as productive as I waited but, as my little son says “tasse bem”.
Today in my Atelier, alone with myself, I put all in order to the Easter holidays, sure that it is more and more necessary, in the professional life, to take a day of the week in order to actualize my inspiration, to see books, art, make research, see photos, blogs, read a chapter of the book “ O PODER DO AGORA”. It is a super interesting book and, once more I advise the fanatical like me, t live with the less index of suffering possible and open a way in our head for the time to enter and for the life to surprise us. I feel happy when I think this way. I love the life to make me surprises  and switch off  everything inside. I fact, it works well.

Para um dia conzento / For a grey dayPara um dia conzento / For a grey day
DSC03036

Queria tentar deixar-vos aqui uma coisa deliciosa que vi ontem, mas como tem privacidade deixo o LINK, tendo eu colocado como objectivo nos proximos seis meses ter um…IPAD!!
Deliciem-se!!

I wanted to leave you here a very delicious thing I saw yesterday but,  as it is private, I leave the LINK, having I placed,  as an objective in the next 6 months, to buy an IPAD!!!

Be delightful !
DSC03030 DSC03032
DSC03044

E para finalizar deixo aqui um videozinho caseiro para abrir o apetite…

And to finalize, here I leave a little home  video to open your appetite…


4 pensamentos sobre “O dia FELIZ* / The happy day*

  1. Nossa que post gostoso demais…Dia feliz é isso mesmo…curta-o. Adorei seu vídeo!

  2. Dia feliz é assim mesmo, flores e alegria. Adorei o vídeo…beijos

  3. I don´t know what you are saying but I like to listen to you🙂

  4. Obrigado Denise:-)*Sandra…miss you!!, i´m talking aboute my art classes for children in easter vacations!!_:-))

Deixe uma resposta

