aqui pelo campo

No jornal do meu campo* / In the newspaper of my country*

2 Comentários

É com muito orgulho que, depois de ter saido na IKEA!!! saio publicada no jornal mais famoso da zona  Minho e por uma razão nobre que muito me encantou!…o Forjanense. MUITO OBRIGADO.

It is with great pride that, after the IKEA, I was now published in the most famous journal of Minho zone, by a noble reason that very much enchanted me…The Forjanense… THANK YOU.

Olhar com olhos de ver

2 pensamentos sobre “No jornal do meu campo* / In the newspaper of my country*

  1. Graça, difícil de acreditar!!!O meu coração estremeceu de orgulho de comoção, de alegria, de felicidade…" VIVA O FORJANENSE" e os forjanenses.Mom

  2. Parabéns Graça, a pouco e pouco vais lá! és um exemplo de luta pelo que queres, força minha grande amiga virtual, por quem tenho grande empatia.Beijinhos

Deixe uma resposta

