aqui pelo campo

A vida a vibrar*

1 comentário

São tantas as coisas por publicar…acho que vou ver um filme primeiro!! Ando extasiada de emoção. Atelier de manhã aqui na Casa do Castelo cheio de meninas deliciosas que me agarram na mão para eu ir chamar o Tiro. Atelier Domingo de manhã no Porto, o sol espreitou..eu tinha pedido!! só trabalhos fabulosos! Quem me dera voltar a ser assim…livre, despreocupada, cheia de fantasia e sonhos inconsequentes!

Aqui fica um dia que se fez aqui na casa num frente a frente artístico, cheio de alma.

There are so many things to publish…that I think it is better to see a film first!
I am in “ecstasy”, completely astonished with emotion…The ateliers, in the morning, here in Casa do Castelo, full of delicious little girls that seized my hand to beg me to
call our dog Tiro.
There was another atelier in the afternoon of Sunday in Porto. The sky was spying on us…as I had asked to.
Only fabulous works to admire!  How I would like to be again so…free, unworried, full of fantasy and inconsequent dreams!
Here is a day that happened, at home, face to face and full of art and soul !

DSC02768
Assim, o Domingo passado foi para a praia, á tarde e comigo levei a minha grande amiga da cidade que tal como eu vive no campo!! Fomos por os pés an areia e andamos sempre as duas ao despique!! Eu digo bem do campo e ela contrapõe com os benificios citadinos e divertimo-nos imenso!! Nessa altura somos da mesma idade, ou melhor, ela é mais nova do que eu, de longe!!

Consequently, the last Sunday was spent at the beach together with a great friend of mine, a citizen like me, but living in the country as well. Immediately our feet touch the sand, running ad playing together very happily. I always say well of the country while she is against it replying and talking about the benefits of the city. We played very happily taking advantage of the wonderful beach and admiring the green of the sea!  We are more or less of the same age or, to say better, she is younger than I !


DSC02769

DSC02773

Aseguir vim para casa e comecei algo que terminei hoje com uma aula cheia de meninas citadinas curiosas que me encheram os olhos de cor e arte.

Finally, I came back home and began something that only today I finished with a class full of little city girls who put my eyes full of color and art !  


DSC02775 DSC02781
DSC02778
DSC02779
DSC02780
DSC02777
DSC02788DSC02789
DSC02790DSC02794

Volto mais tarde, depois de vos deixar saborear estas imagens!…aqui o Sebastião a pintar o retrato do Avó que esteja onde estiver estará certamente fascinado!!

I’ll be back later, after leaving you see these images…here is Sebastian painting the photo of his grandpa who, wherever he is, will certainly be fascinated !



Um pensamento sobre “A vida a vibrar*

  1. Você tem uma energia muito boa, seu sorriso é encantador e a forma como descreve sua vida encanta…Passei os olhos e me apaixonei por muito que vi, mas preciso de mais tempo para ler cada post e conhecer melhor seu trabalhob e você…Vou voltar depois pois agora estou correndo ainda contra o tempo, atrasada…mas volto, gostei muito. Prazer em conhecer!Denise Lopes da magazine da Dê.

Deixe uma resposta

